quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Livre Expressão


UM ESPAÇO PARA APRENDER DANÇAR E FAZER AMIGOS!



LIVRE EXPRESSÃO é uma cooperativa de dança criada pela experiente pedagoga e profissional de Educação Física Débora Malacario, com a proposta de difundir a dança em seus variados estilos e ritmos pela região. A ideia é possibilitar esta prática corporal a todas as idades e biotipos, priorizando a integração e a diversão na aprendizagem dos movimentos da dança.
Nossos profissionais buscam levar os alunos a descobrirem o prazer de dançar, a liberdade de expressar-se e ao mesmo tempo o aperfeiçoamento dos passos. Um espaço voltado para arte e para a integração dos amantes da dança.
Aqui você respira dança e muita alegria, aprimorando o gestual, a sensibilidade e os inúmeros benefícios decorrentes de sua prática.
Nossas aulas são ministradas por professores com ótima capacitação e muita experiência, cujo trabalho é oferecer o que há de melhor na dança e também um retorno seguro para sua vontade de aprender a dançar, seja no romantismo do bolero, na malandragem do samba, na sensualidade do tango, do zouk e na alegria da salsa e do forró. Envolva-se e delicie-se nas deliciosas sensações da dança!
Localizada na Rua Redentora, 2929, Vila Redentora, em São José do Rio Preto, a fachada em tons laranja e marrom abre as portas de um ambiente aconchegante, cujo interior é estruturado com salas espelhadas e ar condicionado para a vivência da rica diversidade da dança.
O espaço possui também uma área de convivência, especialmente preparada para o bate-papo antes ou depois das aulas, um diferencial que busca valorizar o alto astral e a alegria de todos os participantes, pois somos uma casa onde se cultiva o companheirismo e a amizade. Mais do que ensinar pessoas especiais como você a dançar é criar um ambiente sadio, divertido e feliz!
A LIVRE EXPRESSÃO – Cooperativa de Dança funciona de segunda a sábado e organiza eventos sociais para os alunos: saídas para dançar em casas noturnas, noites temáticas dançantes, atividades de lazer e práticas gratuitas para treinar e tirar dúvidas, com a presença dos professores.
Mensalmente a escola proporciona uma festa para que os alunos possam colocar em prática o que aprenderam durante as aulas, num clima de alegria e descontração.
Venha participar de uma aula gratuita e conhecer a LIVRE EXPRESSÃO – Cooperativa de Dança, será uma honra ter você conosco! Escolha o ritmos de sua preferência, Samba, Bolero, Salsa, Forró, Tango, Zouk, Soltinho, Sertanejo e muito mais!

Rua Redentora, 2929 - Vila Redentora - Fone (17) 3011-2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas sugestões e comentários.